Atualmente, a Clear possui 33 locais de inscrição.

Inscrever-se no TSA PreCheck ficou ainda mais fácil, pois a Clear expandiu suas localidades de inscrição presencial para novos aeroportos nos EUA.
Agora operando 33 locais de inscrição presencial em aeroportos, a Clear adicionou seis novos aeroportos à sua lista, incluindo os principais aeroportos de Chicago. Esta é a terceira expansão em um mês.
O CEO da Clear, Caryn Seidman-Becker, declarou que o TSA PreCheck com inscrição pela CLEAR proporciona uma experiência rápida e eficiente nos aeroportos, sendo uma grande vantagem para os viajantes nos EUA, oferecendo mais locais de inscrição, horários ampliados e diversos benefícios.
Agora, os passageiros podem se inscrever no programa Trusted Traveler da Clear nos seguintes aeroportos:
- Aeroporto de Boise (BOI)
- Aeroporto Dallas Love Field (DAL)
- Aeroporto Internacional Chicago Midway (MDW)
- Aeroporto Internacional de Ontário (ONT)
- Aeroporto Internacional Chicago O’Hare (ORD)
- Aeroporto Internacional Palm Springs (PSP)
A Clear é uma das empresas privadas autorizadas pelo Departamento de Segurança Interna (DHS) para realizar inscrições e renovações do TSA PreCheck pessoalmente. A empresa opera em diversos aeroportos populares, incluindo o Aeroporto LaGuardia (LGA) e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) em Nova York, o Aeroporto Internacional Harry Reid (LAS) em Las Vegas, o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) na Califórnia, e o Aeroporto Internacional Washington Dulles (IAD).
Renovar uma inscrição no TSA PreCheck com a Clear custa $77,95 pessoalmente e $68,95 online. Os viajantes também podem se inscrever no programa de associação Clear Plus por $189 por ano, permitindo o uso de uma fila de segurança separada nos pontos de verificação do aeroporto, através de identificação biométrica por impressão digital ou escaneamento ocular. Aqueles que se inscreverem no Clear Plus e no TSA PreCheck simultaneamente podem obter um desconto e acessar ambos os programas por $190,95.
Os inscritos no TSA PreCheck podem manter sapatos, cintos e jaquetas leves, além de laptops e líquidos em suas bagagens ao passar pela segurança do aeroporto. Crianças de até 12 anos podem acompanhar seus pais ou responsáveis inscritos no programa na fila do PreCheck. No ano passado, a TSA expandiu essa regra para permitir que adolescentes de 13 a 17 anos façam o mesmo, se estiverem na mesma reserva e com a marca TSA PreCheck no cartão de embarque.
Com informações da Travel and Leisure.

Antonio Pizarro é um entusiasta apaixonado por explorar o mundo, dedicando-se a criar viagens internacionais únicas. Com uma vasta expertise acumulada ao longo de anos, ele tem o talento especial para desenhar experiências de viagem memoráveis, adaptadas aos desejos e necessidades de cada viajante.